quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O INÍCIO!

A partir desta postagem, inauguro meu blog, onde pretendo discutir, assuntos relacionados ao meu trabalho junto a Raça Crioula, aproveitando a abrangência que a internet nos proporciona.Não tenho a pretensão de com isso, moldar a opinião das pessoas, mas sim, fornecer mais subsídios para que todos possam tirar suas próprias conclusões.Sendo assim, agradeço a todos os interessados e convido para abrirmos nossas discussões com o Freio de Ouro 2009, falando sobre os favoritos, as tendências e o que mais for.Até breve!!

2 comentários:

  1. Sr. Rodrigo

    Primeiro gostaria de parabenizá-lo por criar este blog, para discussão do mundo que envolve o cavalo crioulo.

    Quanto as suas impressões inteligentes e ponderadas a respeito do Freio de Ouro de 2009 machos, concordo contigo.

    Só gostaria de ressaltar que este ano teremos um filho do Ganadero da Harmonia (Los Hermanos Cimarron) disputando o Freio de Ouro. Acredito pelo que tenho visto na sua produção, que o Ganadero da Harmonia se transforme, se não o principal, um dos principais pais da Raça Crioula.

    Abraço

    Augusto Garbelotto Dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo parabéns por esse blog achei muito interessante e espero mais novidades e apreender mais a respeito do cavalo crioulo, mas gostaria se possivel que o senhor comentase ou ensinase aos novos crioulistas o procedimento correto para poder marcar um cavalo, o que é nescessario para ter certeza que o cavalo tem as medidas certas e o que o cavalo não pode ter e o que é nescessario ele ter para poder confirmar. um Abraço e mais uma ves Parabéns por essa iniciativa. meu email araujo-dg@bol.com.br

    ResponderExcluir