sábado, 11 de dezembro de 2010

Crioulo no Sudeste

Espero que estejam todos bem!Como poderam observar,estou retornando a atualizar o blog.
Nesse momento estou no sudeste do país, mais especificamente em Jacareí/SP, julgando a 1ª Exposição Morfológica do Núcleo de Criadores do Vale do Paraíba e Sul de Minas.Tenho muito amigos criadores em SP e não poderia declinar de um convite feito com tanto carinho por esse grupo de abnegados pelo cavalo.
Viemos do sul, eu e Ricardo Borges, Vice Presidente Técnico da ABCCC, e estamos tendo a oportunidade de ouvir os anseios de nossos amigos para juntos buscarmos as melhores soluções.Estamos em uma região que já foi o segundo maior polo criador da raça no país na década de 80, e que hoje tenta realinhar seu sistema de criação, para fazer frente a outros estados da federação que desenvolveram-se em qualidade e quantidade durante esse período.
É um trabalho que demanda paciência, pois temos que observar questões que vão desde o manejo dos animais, o aspecto nutritivo, bem como a composição desses indivíduos para serem apresentados em pista.
Amanhã teremos o julgamento dos Grandes Campeonatos da mostra que conta com a presença de 43 animais, bem como a Prova de Equinolatina que tem 7 participantes.Eu retorno com os resultaods finais em breve.Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário